Fim de semana terá dois espetáculos teatrais em Mongaguá

No sábado (28), a partir das 20 horas, a comédia ‘As Sogras’ provocará bons risos aos maiores de 12 anos

Comentar
Compartilhar
25 JUL 2018Por Da Reportagem21h50
A comédia ‘As Sogras’ estará em cartaz no sábadoA comédia ‘As Sogras’ estará em cartaz no sábadoFoto: Divulgação

O último fim de semana de julho em Mongaguá será de teatro para todas as idades. No sábado (28), a partir das 20 horas, a comédia ‘As Sogras’ provocará bons risos aos maiores de 12 anos. Já no domingo (29), às 17 horas, a criançada tem tudo para curtir e se emocionar com a fábula ‘Os Três Porquinhos’. As apresentações acontecerão no Centro Cultural Raul Cortez. A peça adulta é gratuita, já a infantil o público pagará quanto quiser.

‘As Sogras’ - Imagine sua sogra morando com você durante meses. Agora imagine três sogras e sua mãe, juntas, sob o mesmo teto que você? O personagem Roberval, professor prestes a se aposentar, sabe bem como é. A peça contempla dramas familiares, passando pelos conflitos internos e amorosos, respeito, intolerância e crítica social. Tudo isso contado com muito humor.

‘Os três Porquinhos’ – Um dos contos de maior sucesso de todos os tempos, ‘Os Três Porquinhos’ retorna a Mongaguá para contar essa bela história que marcou e marca muitas gerações, de uma forma ainda mais bem-humorada, educativa, ilustrada e bastante interativa, deixando valores e princípios a serem refletidos pela plateia, sobretudo pelas crianças com relação ao mundo e a sociedade atual.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

SERVIÇO:

‘As Sogras’
Sábado, dia 28 de julho, a partir das 20 horas
Centro Cultural Raul Cortez – Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477
Entrada franca
Classificação: 12 anos

‘Os Três Porquinhos’
Domingo, dia 29 de julho, a partir das 17 horas
Centro Cultural Raul Cortez – Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477
Ingressos: Pague quanto quiser
Classificação: Livre