X

Cultura

Fim de semana de shows em Praia Grande tem Xand Avião e Zé Neto & Cristiano

Estação Verão Show vai receber também Léo Santana e Cesar Menotti & Fabiano no Kartódromo Municipal

Da Reportagem

Publicado em 27/01/2022 às 13:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A dupla Zé Neto & Cristiano se apresenta no sábado (29) / Divulgação

O Estação Verão Show segue para mais um final de semana de atrações  imperdíveis no Kartódromo Municipal., em Praia Grande.

O maior festival de música da Região recebe, na sexta (28), os cantores Xand Avião e Léo Santana; e no sábado (29), os sertanejos Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano.

Os ingressos estão à venda pelo site turismo.praiagrande.sp.gov.br ou  estacaoverao2022.com.br , com valores a partir de R$ 25 reais. Também  é possível comprar na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Costa e  Silva, 1.600).

Para quem possui imóvel em Praia Grande, é possível  pagar meia entrada com o carnê do IPTU para os setores de pista e  pista premium.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os portões do Kartódromo Municipal abrem às 19 horas, com apresentação de artistas regionais a partir das 20 horas no palco da Praça de Alimentação. Os shows principais têm início às 22 horas.

Programação completa - Os shows no Kartódromo contam com estrutura  coberta de 15 mil metros quadrados, com pista, pista premium, camarote  e área VIP, além de praça de alimentação e equipamentos de esportes radicais, como bungee jump e tirolesa. A área coberta do Kartódromo é  de 15 mil metros quadrados.

28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo
06/02/2022 - Simone e Simaria, Diogo Nogueira e MC Davi

O Kartódromo Municipal fica na Rua José Bonifácio, s/n, ao lado do Terminal Tude Bastos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter