X

Cinema

Filme sobre vida de Elvis Presley ganha trailer

Dirigido por Baz Luhrmann, com roteiro de Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho

Estadão Conteúdo

Publicado em 18/02/2022 às 21:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Filme sobre vida de Elvis Presley ganha trailer / Reprodução/ Trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do filme Elvis, o tão esperado drama musical que explora a vida e a música de Elvis Presley e mergulha na complexa relação do astro do rock and roll com seu enigmático empresário, Coronel Tom Parker. Dirigido por Baz Luhrmann, com roteiro de Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.

O longa é protagonizado por Austin Butler, que interpreta Elvis, e tem Tom Hanks no papel de Coronel Tom Parker.

A história investiga a complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão do cantor à fama até seu estrelato. A história tem como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, a esposa Priscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge.

O filme conta também com as atuações de Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, fazendo o pai do cantor, Vernon; Luke Bracey como o gerente de talentos Jerry Schilling; Natasha Bassett, como a namorada de Elvis, Dixie Locke; David Wenham, como o artista country Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como o guitarrista Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Ataque dos Cães, como a aposta da música Jimmie Rodgers Snow.

Para interpretar icônicos artistas da música no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yola, como Sister Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae "Big Mama" Thornton.

O trailer do filme pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube com/watch?v=0vXTcMkSzdI

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter