X

GRATUITOS

Festival na cidade de SP tem show com Almir Sater e outras estrelas

Evento gratuito começa nesta quarta com show de Almir Sater, além de atividades para exaltar a cultura caipira e caiçara; veja programação

Bruno Hoffmann

Publicado em 19/07/2022 às 15:13

Atualizado em 19/07/2022 às 15:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Almir Sater / Divulgação

O festival Revelando SP, considerado o maior evento de cultura tradicional do estado de São Paulo, vai ocorrer entre 20 a 24 de julho no Parque da Água Branca, na zona oeste da Capital, com cerca de 300 atividades e apresentações artísticas. Entre outros espetáculos, subirão ao palco nomes como Almir Sater, Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.

Veja o horário das apresentações musicais ao fim deste texto.

As atividades geridas pela entidade Amigos da Arte buscam revelar a cultura paulista, com exposição e venda de artesanato, gastronomia e apresentações de grupos e artistas da cultura popular. De acordo com a organização, os participantes vêm de mais de cem municípios paulistas.

A expectativa é que até 400 mil pessoas compareçam ao festival.

Além dos artistas conhecidos do grande público, o evento terá manifestações como cantos e danças indígenas, catiras, congadas, contadores de causos, manifestações da cultura cigana, cururus, dança de Santa Cruz e de São Gonçalo, fandangos, folia de reis, moçambiques, sambas de bumbo, samba de lenço, seresta, trança fitas, umbigadas e muita cultura caipira.

Shows:

Almir Sater, dia 20, às 19h
Marcelo Jeneci, dia 21, às 19h
Nós Caipira, com Rubens e Beto Nardo, dia 22, às 15h
Germano Mathias, dia 22, às 19h
Concurso de Viola e Miltinho Edilberto, dia 23, às 14h30
Barra de Saia com a Homenagem a As Galvão, dia 23, às 19h
Tetê Espíndola, dia 24, às 15h30
Rolando Boldrin e Trio Gato com Fome, dia 24, às 19h

Veja mais informações no site do Revelando SP.

Serviço:

Revelando SP 2022

De 20 a 24 de julho

Dia 20 de julho, das 10h30 às 20h - Abertura oficial às 18h30

Dias 21, 22, 23 e 24, das 10h às 20h

Local: Parque da Água Branca, São Paulo 

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca – São Paulo, SP

Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/estado/parque-da-agua-branca-festival-tem-show-com-almir-sater-e-outras/1112472/

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter