X

Cultura

Festival de rock chega em sua primeira edição a São Vicente

Evento reunirá os amantes do veículo de duas rodas vindos de diversos pontos do Estado de São Paulo para dois dias de muita música e farta gastronomia popular

Da Reportagem

Publicado em 29/08/2019 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda These Days Bon Jovi Cover está confirmada / Felipe Godoy/Divulgação

O Estádio Mansueto Pierotti, no Parque Bitaru, em São Vicente, receberá nos dias 6 e 7 de setembro (sexta e sábado) o 1º Encontro Festival do Rock – Moto Clube Road Brasil 2019. O evento conta com o apoio da Federação Paulista de Motociclismo e reunirá os amantes do veículo de duas rodas vindos de diversos pontos do Estado de São Paulo para dois dias de muita música e farta gastronomia popular.

A trilha sonora do evento será o velho rock n'roll, representado por 14 bandas da Baixada Santista e de outras localidades que tocarão seus sucessos autorais e também os hits dos principais artistas que fazem sucesso em todo o mundo. Destaque para Legião Urbana Cover, REPUBLICA, These Days Bon Jovi Cover, New AC/DC Cover, Humanity Scorpions, U2 Cover, além das bandas Venon e Pentakapta, velhas conhecidas do público da região.

O festival terá ainda um vestiário exclusivo para os integrantes dos motoclubes que comparecerem, e ao público em geral que não abre mão de uma boa gastronomia, uma ampla praça de alimentação e DOIS BOIS NO ROLETE para servir a todos no sábado (07).

Como responsabilidade social, a 5X Assessoria Produções, organizadora do evento, está começando uma grande parceria de revitalização do São Vicente Atlético Clube, uma das principais agremiações esportivas do município, e que precisa de recursos para voltar a participar das principais competições do Estado de São Paulo.

O Estádio Mansueto Pierotti fica na Rua Marques de São Vicente, 539, no Parque Bitaru, em São Vicente.

Serviço

1º Encontro Festival do Rock – Moto Clube Road Brasil 2019
Data: 6 e 7 de setembro (sexta e sábado)
Horários: 18h00 às 03h00 (sexta-feira) e das 10h00 às 03h00 (sábado)
Local: Estádio Mansueto Pierotti (Rua Marquês de São Vicente, 539, Parque Bitaru – São Vicente)
Informações: (13) 3296-1954
Apoio: Federação Paulista de Motociclismo

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter