X

Cultura

Festival de música independente abre votação de artistas pré-selecionados

A fase ao vivo dará a oportunidade de cada artista ou banda apresentar uma música, que será avaliada por júri técnico

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 Festival Mais 2018 (Música Autoral e Independente Santista) já tem os 20 artistas e bandas pré-selecionados. Para avançar para fase de apresentações, os nomes passam agora por uma votação pública no link https://goo.gl/4wbDyP.

Programada para o dia 27 de setembro, no Teatro Municipal Braz Cubas, com início às 20h, a fase ao vivo dará a oportunidade de cada artista ou banda apresentar uma música, que será avaliada por júri técnico.

O julgamento enfoca critérios como performance, melodia, arranjo, letra (caso houver), ritmo e interação com o público/torcida. No final serão selecionados cinco nomes para compor a programação da edição de 2018 do festival, que ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro.

MAIS

Desde 2013, o Mais já mobilizou cerca de cem artistas e bandas da região em mostras, festivais, encontros e debates. Em 2017, o evento teve 23 atrações ao ar livre. Aos domingos, a Ocupação Mais levou ao projeto Domingo de Lazer, na orla do Gonzaga, mais 24 artistas para mostrarem suas produções independentes. Outras informações no link: www.facebook.com/MAIS2013.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter