Festival de Comédia Caiçara apresenta 10º edição no Guarany

A apresentação, que mostra os nomes que se destacam no gênero stand-up comedy, também tem o objetivo de colaborar com o Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer

Comentar
Compartilhar
18 MAR 201514h37

Humor e solidariedade mais uma vez se unem na 10º edição do Festival de Comédia Caiçara, nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico). A apresentação, que mostra os nomes que se destacam no gênero stand-up comedy, também tem o objetivo de colaborar com o Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer (GAPC), revertendo 50% da bilheteria à instituição.

Comandada pelo humorista Rominho Braga, integrante do grupo Em Pé na Rede, a produção ainda traz Gustavo Suzuki, o Suza, membro da companhia A Espetacular Hora da Comédia, e Thiago Ventura, que já apresentou seus trabalhos em programas como Domingão do Faustão, Agora é Tarde  e Raul Gil.

O ingresso custa R$ 10,00 (preço único e promocional) e pode ser obtido nas lojas Still dos shoppings Praiamar e Balneário, e na da Rua João Pessoa, 17, no Centro. No dia do espetáculo, as entradas serão vendidas na bilheteria do teatro, a partir das 18h.

A 10º edição do Festival de Comédia Caiçara será realizada nesta quarta-feira (18), às 20h30(Foto: Matheus Tagé/DL)