X

Cultura

Festival ‘Armored Dawn Convida Santos’ com Korzus e Dr. Sin é adiado por causa da Covid-19

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca

Da Reportagem

Publicado em 18/05/2020 às 14:02

Atualizado em 18/05/2020 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda Armored Dawn estava preparando também sua próxima turnê mundial / Divulgação

A turnê Armored Dawn Convida, que aconteceria em oito cidades do Brasil entre abril e maio, foi adiada por causa do coronavírus (Covid-19). Unindo estilos e nomes consagrados do cenário rock e metal nacional no mesmo palco, apresentando a banda anfitriã, Armored Dawn, e convidados especiais como Korzus, Dr. Sin e Jimmy London, a turnê chegaria no fim do mês à Baixada Santista. A edição do festival em Santos (SP) estava previamente agendada para o dia 23 de maio, no Arena Club. A nova data ainda não foi divulgada.

Sensação do metal brasileiro, a banda Armored Dawn estava preparando também sua próxima turnê mundial. Em comunicado divulgado pela plataforma HonorSounds, o grupo lamenta o adiamento dos planos devido à pandemia, mas ressalta a importância do isolamento e distanciamento social para ajudar a reduzir a disseminação do novo coronavírus.

“É com enorme tristeza que anunciamos o adiamento da tour, mas com a consciência de estarmos atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, e o mais importante de tudo, preservando a saúde e a integridade de nossos fãs, amigos, colaboradores e o público em geral.”

O Armored Dawn Convida teria início em 30 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Em seguida passaria também por Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

“Os eventos estavam se desenhando pelo sucesso de vendas em todas as cidades que a tour estava programada, e estudos estão sendo finalizados para que possam ser anunciadas novas datas.”

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter