X

Cultura

Festa julina acontece no Guapurá neste sábado

A programação começa às 10 horas com workshop de danças urbanas e ao longo do dia acontecerão diversas atividades

Da Reportagem

Publicado em 19/07/2018 às 21:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (21), acontecerá a festa julina do Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá. A programação começa às 10 horas com workshop de danças urbanas e ao longo do dia acontecerão diversas atividades como batalhas, apresentações de dança de grupos convidados, filme, jogos, brincadeiras, comidas típicas e exposição de grafite. O evento acontecerá na Rua C, quadra 70, Guapurá.

Logo no início, o público poderá participar do workshop de danças urbanas, e, no período da tarde, às 13 horas, começam as batalhas deste gênero divididas em: breaking 1×1, all style 1×1 e kids 1×1. O mestre de cerimônia do evento será o MC Julio Mad e a animação ficará por conta dos DJs Mr Animation, do Município, e Dog, de Santos.

Os competidores das categorias breaking 1×1 e kids 1×1 serão julgados por três jurados: Bruna Buh, Lipe Mad e Jadiel. Quem competir no all style será julgado pelo jurado Zikaezira. Ao término das batalhas acontecerão as premiações e os participantes receberão um certificado de participação, brindes, além de troféus para o primeiro, segundo e terceiro colocado. A partir das 17h30 até às 19 horas acontecerá a sessão cinema.

Já às 19 horas iniciará a festa julina com jogos, brincadeiras, comidas típicas, exposição de grafite de Drill Drix Artes e apresentações de danças dos grupos Action Dance, Action Breakers, grupo de dança da melhor idade e alunos do projeto dança em ação.

Na festa o público também poderá aproveitar os serviços de corte de cabelo unissex, barbearia, maquiagem e, para as crianças, será distribuído algodão doce, enviado pelo Fundo Social de Solidariedade.

Além desta festa durante todo o mês acontecem festas julinas por todo o Município, onde é possível aproveitar comidas típicas, música e brincadeiras.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter