Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Fescete terá novo período de inscrições para mostras competitivas

Tradicionalmente realizado em junho, o festival nacional que reúne todo ano mais de 10 mil espectadores em Santos tem a atual previsão para ocorrer no último trimestre

Comentar
Compartilhar
29 ABR 2020Por Da Reportagem22h00
O período inicial para companhias e artistas foi de março até a última sexta-feiraFoto: Divulgação

Em sua 24ª edição, o Fescete - Festival de Cenas Teatrais abrirá uma nova fase de inscrições para as mostras competitivas. O período inicial para companhias e artistas foi de março até a última sexta-feira, enquanto alunos podem participar virtualmente do 16º Concurso Estudantil de Poesias até 17 de maio em: www.fescete.com.br.

Já está sendo definido um novo período para interessados em cenas de teatro infantil, estudantil, adulto e monólogo. Por sua vez, os grupos que já se inscreveram receberão individualmente um feedback dos organizadores do festival. Com o tema 'Entre a voz e o silêncio', a próxima edição vai homenagear a atriz Walderez de Barros.

Tradicionalmente realizado em junho, o festival nacional que reúne todo ano mais de 10 mil espectadores em Santos tem a atual previsão para ocorrer no último trimestre, em razão da pandemia do novo coronavírus. Todo o planejamento está sendo alinhado com órgãos públicos, considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

O Fescete reafirma seu compromisso de transparência e seriedade com seus patrocinadores, apoiadores, grupos e público, e se sensibiliza com atual cenário nacional, colaborando em todos os sentidos para que muito em breve suas programações culturais voltem ao normal para a população.