Fescete está com inscrições abertas até 30 de abril

Para participar do evento, que é pioneiro do gênero no País, os interessados poderão se inscrever virtualmente até o dia 30 de abril

Comentar
Compartilhar
30 MAR 2017Por Da Reportagem13h00
Com 21 anos de história, o Fescete abre as inscrições para grupos artísticos e escolaresCom 21 anos de história, o Fescete abre as inscrições para grupos artísticos e escolaresFoto: Divulgação

Com 21 anos de história, o Fescete - Festival de Cenas Teatrais de Santos abre as inscrições para grupos artísticos e escolares de todo o Brasil. Para participar do evento, que é pioneiro do gênero no País, os interessados poderão se inscrever, até o dia 30 de abril, pelo site.

A edição, que homenageia o músico e diretor teatral Dagoberto Feliz, contará com comissão artística que selecionará 66 cenas nas categorias de teatro adulto (28 cenas), estudantil (18), mirim (10) e monólogo (10). Durante as apresentações, os júris técnico e popular premiarão as categorias com valores em dinheiro, troféus e menções honrosas.

O festival, idealizado pelo grupo Tescom em 1997 e realizado em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), reúne artistas de segmentos como teatro, dança, música, poesia e artes visuais, além de promover cursos, workshops, performances, debates, rodas de partilha, exposições, estágios, espetáculos e concurso estudantil de poesia.

O Fescete, além da Prefeitura, também tem apoio do Ministério da Cultura e da TV Tribuna. Ocorre entre os dias 15 e 30 de junho.