X
Cultura

Ferrugem e Roupa Nova agitam Bertioga

O Praia Music vai até dia 26 de janeiro e trará Alok e Maiara e Maraisa

Para mais detalhes e compra de ingressos basta acessar o site www.guicheweb.com.br/praiamusic / Divulgação

A praia de Bertioga recebe nesse final de semana dois shows de artistas de grande destaque no cenário nacional. Na sexta-feira, dia 4, Ferrugem traz toda sua irreverência no palco com grandes sucessos que marcaram sua carreira no ano passado. Para 2019, o artista pretende gravar um novo DVD, e já canta uma música inédita na apresentação.

Já no sábado, a banda Roupa Nova vem com todos os seus sucessos de tantos anos de carreira. O romantismo irá tomar conta da praia do canto do Indaiá e promete fazer um show para ficar na história da cidade.

O Praia Music vai até dia 26 de janeiro, e ainda irá trazer aos palcos do festival Alok, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa entre ­outros. Para mais detalhes e compra de ingressos ­basta acessar o site www.guicheweb.com.br/praiamusic.

Esporte

Os amantes de esportes também contam com uma programação especial durante todo o mês de janeiro na Arena Verão Esportiva Bertioga 2019. O espaço montado na areia, em frente ao Quiosque 4, próximo a Pista de Skate, conta com grande estrutura para atender atletas e público.

Haverá atrações especiais, como Show de Freestyle com os melhores pilotos do Brasil em saltos e manobras radicais, como Fred Kyrillos, campeão brasileiro na modalidade. Além do Jogo das Estrelas, que reúne celebridades e os principais nomes do Futebol local.

No domingo (06) vai rolar o Futebol Master (Santos x Corinthians, às 10h); dia 12, Torneio de Vôlei, às 9h e torneio de Futevôlei às 14h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA

Projeto para instalação de câmeras OCR nas divisas com Itanhaém é protocolado no DER

As câmeras com tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permitem a leitura de placas, ajudando a detectar veículos envolvidos em roubos, furtos e sequestros, inibindo a criminalidade e potencializando a fiscalização

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software