Fernando Negrão leva samba à Concha Acústica

O artista é um dos compositores mais famosos do Carnaval santista, já tendo vencido disputas de samba-enredo em várias escolas

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2017Por Da Reportagem16h30
Evento acontece na Concha Acústica de SantosFoto: Divulgação/PMS

Neste sábado, a partir das 19h, o cantor e compositor Fernando Negrão, acompanhado de banda, faz show na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3). No repertório estão clássicos do samba e canções autorais como Amor no Teu Olhar, escrita em parceria com o compositor carioca Délcio Luiz. Entrada franca.

Negrão, que começou a cantar com 17 anos, completa 20 anos de carreira este ano. O artista é um dos compositores mais famosos do Carnaval santista, já tendo vencido disputas de samba-enredo em várias escolas. Neste ano, assinou as composições das escolas santistas X-9 e Mãos Entrelaçadas, que foram campeãs.

O artista também venceu, em 2014, o concurso Taça na Raça, promovido pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que escolheu a melhor versão da música da Copa do Mundo.

Mais informações sobre a programação da Concha pelo tel. 3226-8000 ou nos sites www.santoscidadecriativa.com.br e www.santos.sp.gov.br. Em caso de chuva, o show é cancelado.