X

Cultura

Feira Criativa de Cubatão será realizada neste domingo no Parque Anilinas

Mais de 20 expositores apresentarão seus trabalhos na FCC

Da Reportagem

Publicado em 28/09/2018 às 20:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Iniciativa participa da programação municipal da Semana do Turismo / Divulgação/PMC

Fortalecendo o turismo, artigos e produtos de moda, artesanato e gastronomia compõem a próxima edição da Feira Criativa de Cubatão (FCC), prevista para este domingo (dia 30), a partir das 14 horas, no Parque Anilinas. O local às 15 horas receberá a mostra de dança do Colégio Objetivo com alunos da Cidade.

Mais de 20 expositores apresentarão seus trabalhos na FCC. A mostra tem como objetivo alinhar o desenvolvimento de formas e modelos de negócios ou gestão de bens e serviços, focando na criatividade das pessoas, visando à geração de trabalho e renda.

A programação abrange a Semana Municipal do Turismo, iniciativa da Prefeitura via Secretaria de Turismo. Por sua vez, a FCC é realização pela Secretaria de Cultura via Departamento de Políticas Públicas para a Diversidade Cultural.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter