X
Cultura

Fátima Bernardes fica fora de vinheta de fim de ano da Globo; saiba motivo

A apresentadora surpreendeu seus fãs com uma notícia durante a edição desta quarta-feira do 'Encontro'

Fátima Bernardes / Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, surpreendeu seus fãs com uma notícia durante a edição desta quarta-feira (1º) do "Encontro", programa que apresenta diariamente nas manhãs da TV Globo.

Ela revelou que não participou da gravação da tradicional vinheta de final de ano da emissora, que costuma reunir os principais nomes de seu elenco para um festejo ao som do clássico jingle "Um Novo Tempo".

Segundo Fátima, a filmagem aconteceu durante o período em que ela estava se recuperando da cirurgia que realizou recentemente no ombro, para corrigir um problema de articulação. Por conta disso, sua presença no set ficou inviável.

"Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar", explicou.

Fátima admitiu ainda que gosta muito de estar presente na gravação anual. "É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas...", lamentou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software