Família tradicional santista faz live na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos

Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca, a partir das 18h

Comentar
Compartilhar
24 AGO 2020Por Da Reportagem21h30
No show, o duo apresentará um repertório eclético de artistas da MPBFoto: Divulgação

A Pinacoteca Benedicto Calixto, um dos cartões postais da cidade de Santos em frente á orla será palco, no dia 07 de setembro, da live show da Família Kogos, umas das mais tradicionais da Baixada Santista, formada por Francisco Kogos e Marcel Kogos. Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca, a partir das 18h.

No show, o duo apresentará um repertório eclético de artistas da MPB, como Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, além de boleros e canções internacionais. “Será um show para toda a família e contamos com a audiência de todos vocês”, convida Marcel Kogos.

Influenciados por nomes como Frank Sinatra e Elvis Presley, a Família Kogos iniciou sua carreira musical no ano 2000. A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo da família que conseguiu se estabelecer há duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

“A música sempre esteve presente na vida da família. Cresci em um ambiente musical, casei com uma pianista e aprendi a escutar todos os estilos musicais, sem preconceito. Como pai, sempre incentivei meu filho e acredito que o envolvimento dele com a musica foi natural”, disse Francisco Kogos, o patriarca da família.

Serviço:

Live Show Familia Kogos
Quando: 07 de setembro, segunda-feira
Horário: 18h
Transmissão: Instagram @pinacotecabenedictocalixto / Facebook: https://www.facebook.com/FundacaoPinacotecaBenedictoCalixto