Fabiana Cozza se apresenta no Procópio Ferreira neste sábado (9)

A artista sobe ao palco às 21 horas, trazendo o melhor do seu novo álbum

Comentar
Compartilhar
08 MAI 201517h27

Um dos nomes mais conhecidos da música brasileira na atualidade se apresenta na noite deste sábado (9), no Teatro Municipal Procópio Ferreira. Fabiana Cozza sobe ao palco às 21 horas, trazendo sucessos de seus 17 anos de carreira, sobretudo do seu mais novo CD, “Partir”. A cantora será acompanhada por Douglas Alonso (percuteria), Henrique Araújo (cavaco, bandolim e violão) e Webster Santos (guitarra e viola). A atração contará com a participação de voz e violão do cantor, compositor, instrumentista e poeta baiano Tiganá Santana fará uma participação.

A direção-cênica e o cenário são assinados pelo diretor Elias Andreato. Já a direção musical é de Swami Jr. A artista já se apresentou no Brasil e exterior ao lado de cantores como Francis Hime, Leci Brandão, Elza Soares, Ivan Lins, João Bosco, Rappin Hood, Emicida, Quinteto em Branco e Preto, Maria Rita e Orquestra Jazz Sinfônica.

Fabiana recebeu o título de “melhor cantora de samba”, no Prêmio da Música Brasileira, em 2012 e a inspiração para o álbum "Partir" é o estado da Bahia, onde chegaram os primeiros navios negreiros no Brasil.

O ingresso individual custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), para idosos acima de 60 anos, estudantes e professores do Estado ou Município. O show tem patrocínio da Sociedade da Cerveja. O Teatro Procópio Ferreira fica na Avenida Dom Pedro I, 350 – Enseada.