Expositores criativos e música ao vivo agitam a 12ª ‘Feira Colaborativa Mandrake’

Para repetir o sucesso da edição anterior, o cantor santista Conrado Pouza apresenta seu vasto repertório ao vivo incluindo os maiores sucessos da MPB

Comentar
Compartilhar
08 NOV 2018Por Da Reportagem10h02
O local é pet friendly e a entrada é francaO local é pet friendly e a entrada é francaFoto: Divulgação

Vem aí a 12ª edição da Feira Colaborativa Mandrake, que acontece nesta quinta-feira (8), das 17 às 23 horas, no Espaço Mandrake em Santos. Para repetir o sucesso da edição anterior, o cantor santista Conrado Pouza apresenta seu vasto repertório ao vivo incluindo os maiores sucessos da MPB.

A feira colaborativa é um evento que reúne um mix de expositores criativos, artesãos e de revenda dos mais variados segmentos: decoração, presentes personalizados, moda feminina, costura criativa, lingeries, acessórios descolados, bijuterias, pratas, make up, cosméticos, sabonetes e velas artesanais, tabacaria, outlet (Chilli Beans), guloseimas, drinks, cervejas, lanches e açaí. Haverá também sorteios de brindes, flash tattoo (Los Pokas Tattoo) e design de sobrancelhas, além de mesa de sinuca para diversão.

O local é pet friendly e a entrada é franca. O Espaço Mandrake está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 585, no Boqueirão (em frente ao McDonald's).

Serviço:
12ª Feira Colaborativa Mandrake
Atração Musical: Conrado Pouza
Data: 8 de novembro de 2018 (quinta-feira)
Local: Espaço Mandrake (Avenida Conselheiro Nébias, 585 – Boqueirão – Santos/SP)
Horário: das 17h às 23h
Classificação: livre
Entrada: gratuita
Informações: (13) 99718-2218

Para mais informações acesse:
https://www.facebook.com/events/320278468765959