Exposição de arte beneficente arrecada fundos para vulneráveis na pandemia

Unindo arte contemporânea com benfeitoria a Up Time Art Gallery é a galeria itinerante responsável por unir artistas do mundo todo

Comentar
Compartilhar
31 OUT 2020Por Da Reportagem10h00
As peças para venda estão disponíveis para consulta no site da galeriaFoto: Divulgação

Com a missão de transportar a arte de um lado do mundo para o outro, a Up Time Art Gallery organizou uma exposição itinerante de arte contemporânea que ficará aberta até 29 de novembro para visitação e compras de obras, localizado no Le'Bou Food Art, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. 

Se trata de uma campanha beneficente, 30% do lucro arrecado com as vendas das obras será destinado aos mais vulneráveis durante a pandemia. 

"Acredito que quando esta crise terminar, teremos um mundo melhor, onde não precisaremos de heróis, porque teremos aprendido que todos devem cuidar de todos. Que todos somos parte de uma única e maravilhosa energia que rege o universo como um todo", conta Marisa Melo, idealizadora do projeto.

Para os interessados em conferir a exposição de arte contemporânea a entrada é gratuita para o público que pode comparecer sem agendamento prévio no horário de funcionamento do local da exposição. Confira as obras disponíveis para venda ao longo dessa campanha beneficente no site: www.uptimegallery.com.