Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. estrelam clipe do cantor Bruno Thadeu

A faixa A Miséria Comprou a Razão foi gravada no estúdio do guitarrista Marcão, em Santos

Comentar
Compartilhar
28 OUT 2017Por Da Reportagem13h01
Música de Bruno foi gravada na casa do guitarrista Marcão, em SantosMúsica de Bruno foi gravada na casa do guitarrista Marcão, em SantosFoto: Divulgação

Os ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr., Marcão Britto e Pinguim participaram do novo clipe do cantor santista Bruno Thadeu: "A Miséria Comprou a Razão". Composta por Bruno, a música navega no ritmo rock pop e remete ao som que consagrou Charlie Brown Jr.

"A música fala de pessoas ricas financeiramente, mas pobres de ideias. O refrão 'Ouro Vira Areia na Mão dos Fracos' sintetiza esse conceito de que o dinheiro e o poder não significam tudo", disse o cantor, que compôs a música.

A faixa A Miséria Comprou a Razão foi gravada no estúdio do guitarrista Marcão, em Santos.

"Eu já conhecia o pessoal que toca com o Bruno Thadeu e acabou sendo um encontro entre amigos. É um lance legal, porque todos em Santos se conhecem. Foi especial porque eu estava literalmente em casa", brincou Marcão.

Um dos três bateristas que passou pelo CBJR (os outros foram Pelado e Bruno Graveto), Pinguim acrescentou:

"O Bruno me fez o convite para participar pouco depois de eu ter ouvido a versão acústica dessa música. Achei interessante, porque a letra e ritmo têm um estilo que combina com nosso estilo".

A banda que acompanha Bruno Thadeu também tem Leandro Ramajo (guitarrista) e André Zunto (baixista). A produção é de Leandro Ramajo e André Freitas.