Evento discute tráfico humano

Objetivo é preparar os agentes de pastoral, educadores e interessados em participar da campanha, como ONGs e entidades ligadas ao tema.

Comentar
Compartilhar
31 JAN 201411h20

A Diocese de Santos organiza neste sábado (1) no Colégio Santista (av. Francisco Glicério, 642), das 8h30 às 13h30, encontro regional para a definição das estratégias para a Campanha da Fraternidade 2014 – Fraternidade e tráfico humano – É para a liberdade que Cristo nos libertou, que será lançada pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) na Quarta-feira de Cinzas, no dia 5 de março.

O encontro terá a participação do bispo diocesano de Santos, Dom Jacyr Francisco Braido, do coordenador das pastorais sociais, padre Valdeci dos Santos, e palestra da presidente nacional da Asbrad (Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude), Dalila Figueiredo. O objetivo é preparar os agentes de pastoral, educadores e interessados em participar da campanha, como ONGs e entidades ligadas ao tema.

Não é necessário inscrição. Informações: 99621-9721, Helenice Vizaco, coordenadora diocesana da Campanha da Fraternidade.