Espetáculo teatral gratuito chega à Pitangueiras

A intervenção artística tem início às 16 horas na Praça das Bandeiras

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201514h30

Neste sábado (4), Guarujá receberá a Cia Teatral Quem sabe faz a hora que estará com o espetáculo “Romeu e Julieta! A Comédia mais arretada do sertão?” em cartaz. A intervenção artística tem início às 16 horas na Praça das Bandeiras, na Praia das Pitangueiras. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, ocorrendo em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A peça escrita por Fátima Góes e Thalita Góes narra uma versão divertida de uma das mais famosas peças de Shakespeare. Na comédia, a história de amor apresentada é entre o sertanejo Romeu e a nada convencional Julieta, trama contada em versos de cordel. Na história original as famílias inimigas são os Capuletos e Montéquios, nesta montagem são as famílias de Cá e Lá. Na versão do sertão não tem morte, porém tem muita confusão e diversão.

O espetáculo mescla linguagens como clown, comédia Dell ‘Art e cordel, trazendo figurinos e maquiagem bem coloridos. Entre uma cena e outra, há intervenção de músicas cantadas e tocadas ao vivo. O elenco é formado pelos artistas Carlos Rodrigues, Thalita Góes, Lorrane Moraes, Pâmela Melo, Caren Surama, Camila Lima e Rodrigo Gueiros