Espetáculo faz tributo à obra de Jim Morrison, vocalista do The Doors

O espetáculo, com entrada franca, ocorre nos dias 19 e 26, às 22 horas; e nos dias 20 e 27, às 21 horas

Comentar
Compartilhar
15 OUT 201319h16

Letras de canções que se tornaram ícones da banda The Doors serão encenadas durante o espetáculo Jim Morrison - Um Ensaio, nos dois próximos finais de semana, na Estação das Artes, em Cubatão. Dirigida por Natan de Alencar e encenada por Ricardo Oliveira, a peça busca despertar o público para a beleza musical e poética da obra do vocalista da banda, citando suas influências literárias e deixando de lado o aspecto polêmico excessivamente disseminado pela mídia. O espetáculo, com entrada franca, ocorre nos dias 19 e 26, às 22 horas; e nos dias 20 e 27, às 21 horas.

Segundo o diretor, o espetáculo foi idealizado em razão do ressurgimento de debates sobre a poesia e vida de Jim Morrison desde o ano passado, quando foram apresentadas peças-tributo no Festival de Teatro de Curitiba.

A peça atende a todos os tipos de público, mas, particularmente, o jovem, já que Jim Morrison influenciou vários ícones dessa geração, como Roger Daltrey (The Who), Robert Plant (Led Zepelin), Joey Ramone (Ramones), Billy Idol, Renato Russo (Legião Urbana), Eddie Vedder e Marilyn Manson, dentre outros.

A peça busca despertar o público para a beleza musical e poética da obra do vocalista da banda (Foto: Divulgação)