Espetáculo ‘Eu, migo e meu Umbigo’ faz maratona de apresentações em Santos

Unindo as linguagens do teatro de rua e circo, a montagem é um dos projetos contemplados pelo 3° Facult.

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201312h25

De sexta-feira (29) ao dia 2, o espetáculo ‘Eu, migo e meu umbigo’ será apresentado em diversos pontos da cidade. Unindo as linguagens do teatro de rua e circo, a montagem é um dos projetos contemplados pelo 3° Facult (Fundo de Assistência à Cultura). O texto, de Daniel Meirelis, busca despertar reflexões sobre a solidão e a saudade. A direção é de João Paulo Pires.

Nesta sexta-feira, as apresentações serão às 12h30, na praça dos Andradas, Centro, e às 16h, no Instituto Arte no Dique (rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube). Sábado (30), às 12h, a exibição desembarca no Morro do Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e, às 17h, no bulevar da Othon Feliciano (Gonzaga).

Domingo (1°), às 16h, tem espetáculo na praça Luiz La Scala (Ponta da Praia) e, às 18h, na praça em frente ao Sesc, na Aparecida. Encerrando a maratona de apresentações, na segunda-feira (2), a produção ocorre ao meio-dia, na praça Mauá, Centro, e às 18h, na Rua São Bento (em frente à Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Morro São Bento).