X

Cultura

Espaço das Américas apresenta shows do projeto 'Edição Limitada'

Hoje (21), se apresenta Thiaguinho, e no próximo sábado (28) o show fica por conta de Capital Inicial

Da Reportagem

Publicado em 21/11/2020 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda Capital Inicial participa do projeto e se apresenta no dia sábado (28) / DIVULGAÇÃO

O Espaço das Américas reabre sua agenda de shows. Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, o local recebe Thiaguinho, hoje (21) e no próximo sábado (28) um show exclusivo da banda Capital Inicial.

Com um repertório que inclui as músicas do álbum "Vibe", como "Deixa Tudo Como Tá", "Qualquer Versão", "A Fila Anda","Prudente" e "Se Der Rolo", o artista não deixará de tocar também outros grandes hits, como "Ponto fraco", "Ainda bem" e "Domingando". O nome da tour escolhida é o mesmo do novo disco. "Acredito muito em vibração e sou movido por isso", explica o artista.

No dia 28 de novembro, o público poderá conferir um show exclusivo do Capital Inicial no Espaço das Américas.  O show será uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda.

No setlist, uma seleção das melhores canções que o Capital Inicial acumulou ao longo dos anos, como "Olhos Vermelhos", "Natasha", "A Sua Maneira", "Primeiros Erros" e muito mais.
Apesar da banda ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

Os shows seguirão rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter