X

BBB

Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR do BBB 22 em menos de 24 horas

Em clima de festa, com bebidas alcoólicas e música alta, os brothers e sisters trocaram suas primeiras impressões nesta terça-feira (18)

FOLHAPRESS

Publicado em 18/01/2022 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A conversa entre as sisters contou com muitas voltas e interrupções, mas no fim caminhou para um clima ameno / Reprodução/Redes Sociais

A primeira madrugada do Big Brother Brasil (Globo) foi intensa para alguns dos participantes. Em clima de festa, com bebidas alcoólicas e música alta, os brothers e sisters trocaram suas primeiras impressões nesta terça-feira (18).

Eslovênia, 25, e Natália, 22, no caso, já protagonizaram a primeira DR da nova edição. Elas resolveram um mal-entendido envolvendo a escolha dos quartos. Ambas integrantes Pipoca, as sisters chegaram antes dos participantes do Camarote, que entraram na casa após a exibição do primeiro programa ao vivo.

Natália abordou Eslovênia e afirmou ter ficado chateada com a sister. "Achei que você não me queria no quarto. Pensei: 'Pô, ela não quer que eu vou (...) Deve ter me sentido como uma energia estranha", apontou a designer de unhas. "Não sou falsa, não preciso falar pro outro. Falo na sua cara", completou. Ela também pediu desculpas por passar uma "impressão errada".

"Posso falar agora?" interrompeu Eslovênia, que na maioria do tempo escutou o discurso de Natália. "Se você sentiu isso é bom falar... Se em algum momento eu aparentei, não é isso. Eu queria que você ficasse lá sim", rebateu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A conversa entre as sisters contou com muitas voltas e interrupções, mas no fim caminhou para um clima ameno. Em certo momento, Vinicius, 23, chegou e descontraiu a situação. Os três acabaram se abraçando e a conversa tomou outro rumo.

Natália e Eslovênia falaram também sobre suas primeiras impressões em relação à Naiara Azevedo, 32. "Estou numa construção sobre ela", disse Eslovênia. "Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz", completou. Natália concordou com a sister.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Intervenção da 'Casa dos Horrores', em Santos, completa 35 anos

A Casa Anchieta reservou histórias de dor e sofrimento antes da intervenção antimanicomial

Cotidiano

Santos fecha temporada de cruzeiros com mais de 1 milhão de passageiros

É o melhor registro do segmento nos últimos 12 anos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter