Escola Livre de Dança da Secult é destaque no Municipal

A apresentação conta com participação especial da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), do Balé da Cidade e do grupo Engenharia da Dança

Comentar
Compartilhar
04 JUN 201415h48

Com diferentes modalidades de dança, entre elas o balé clássico, o jazz, o sapateado americano e irlandês e a dança contemporânea, a Escola Livre de Dança da Secult apresenta o espetáculo ‘Cia. Santista de Dança e Convidados’ neste sábado (7), às 20h, no Teatro Municipal ‘Braz Cubas’. A direção é da coordenadora da escola, Patrícia Ricci.

A apresentação conta com participação especial da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), do Balé da Cidade e do grupo Engenharia da Dança. As coreografias são assinadas por Patrícia e Melissa Ricci, Andressa Marques, Renata Pacheco e Letícia Gazal.

Ingressos custam R$ 30,00. Quem levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade, paga meia. Venda na Escola Livre, que fica no Cais ‘Milton Teixeira’ (rua Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). No dia do espetáculo, a venda será na bilheteria do Municipal, a partir das 14h. Apoio: T-Grão Cargo, BIO Santos, Miramar Shopping, Lucia Calimam e Breda. Informações: 3202-3567.

A Escola Livre de Dança da Secult apresenta o espetáculo ‘Cia. Santista de Dança e Convidados’ neste sábado (7), às 20h, no Teatro Municipal ‘Braz Cubas’ (Foto: Ana Comparini)