Em entrevista, Conká fala em 'gatilhos' e diz que Lucas a fazia lembrar do próprio pai

Durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, cantora afirmou que percebeu que seria eliminada após Nego Di sair da casa

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem10h35
Karol Conká afirma que 'gatilhos' a apavoraram e fizeram que ela se atrapalhasse durante o Big Brother BrasilKarol Conká afirma que 'gatilhos' a apavoraram e fizeram que ela se atrapalhasse durante o Big Brother BrasilFoto: Reprodução / GloboPlay

A rapper Karol Conká afirmou que já imaginava que seria uma das próximas eliminadas depois de Nego Di ter sido o mais votado pelo público durante o paredão anterior do Big Brother Brasil 21. Em conversa cheia de seus 'trejeitos' com a apresentadora Ana Maria Braga, ela afirmou que deverá procurar ajuda para tentar se tornar menos controladora e afirma que vários 'gatilhos' a fizeram perder a cabeça em diversos momentos. Em relação ao ator Lucas Penteado, ela explicou que o ex-participante a fazia se lembrar do pai.

Durante a entrevista, Karol explica que entrar no programa foi um desafio mais difícil do que ela imaginou e disse que se soubesse de como seria sua participação, teria pensado duas vezes antes de aceitar topar o desafio.

"Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa eu senti muita insegurança porque eu não sou acostumada a conviver com pessoas diferentes assim dentro de uma casa isolada sem o controle das minhas coisas", afirmou a rapper.

Ana Maria Braga mostrou diversos momentos de contradições e apontou trechos em que a participante chegou a mentir e depois afirmou aos outros participantes que a situação havia ocorrido de outras maneiras.

"Eu tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa. Eu não esperava isso, se eu imaginasse nem teria entrado no programa, eu teria ido fazer um tratamento antes"

Ao assistir trechos das discussões mais fortes com o ator Lucas Penteado e a atriz Carla Diaz, Conká disse que alguns traumas de vida afloraram durante as discussões dentro da casa. Ana Maria Braga tentou questionar quais seriam estas situações que a fizeram 'perder a cabeça' durante o Big Brother Brasil.

"São traumas que eles parecem gatilhos, são gatilhos, que sao despertados por reações, algo que ocorre ali e eu não consigo lidar, me lembra coisas. Por exemplo, com o Lucas eu lembrava de momentos com o meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas tinha coisas, falas e jeitos dele que eu lembrava e eu realmente, até comentei lá dentro, não aprendi a resolver as coisas com carinho porque as coisas não eram resolvidas comigo assim, não digo na família porque minha mãe sempre foi muito querida, mas eu digo fora mesmo, colégio, trabalho, eu tenho uma cabeça um pouco diferente de pensar porque às vezes eu era recebida com rajadas. Não justifica, mas são coisas minhas que to descobrindo agora com as quais não sei lidar", afirma Conká.

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, um recorde de rejeição.