X

Cultura

Elizabeth Savala retorna a Cubatão com a peça A.M.A.D.A.S.

Peça será apresentada no dia 31/5, às 20h, no Jardim Nova República. Evento é gratuito e faz parte do projeto Teatro de graça na Praça

Agência Brasil

Publicado em 21/05/2014 às 11:19

Atualizado em 05/05/2021 às 12:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Elizabeth Savala retorna à cidade de Cubatão com a peça "A.M.A.D.A.S". Será dia 31/5, às 20h, em um palco montado na esquina da Rua Alaíde Soares Souza Chaves com Av. Deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República (Bolsão 8) e faz parte do Projeto Teatro de graça na Praça.

O espetáculo trata sobre os novos desafios da mulher na atualidade. "AMADAS", cuja sigla quer dizer "Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas" é uma comédia que coloca em discussão algumas questões importantes: a via crúcis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pela demandas de uma sociedade cada vez mais superficial e materialista.

 

Com texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes, a peça teatral fala diretamente às mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de maneira inteligente, em uma sátira aos mitos e obsessões da nossa época. O espetáculo integra o projeto Teatro de Graça na Praça, que na sua primeira e segunda versões, em 2009 e 2010, levou o espetáculo Friziléia a 50 cidades paulistas.

Savala, que interpretrou com a Márcia da novela Amor à vida, da Rede Globo, está feliz em retornar à Cubatão. No início de abril ela apresentou esta mesma peça no palco montado no Conjunto Rubens Lara, no Jardim Casqueiro, atraindo uma multidão. "Estou muito contente em retornar a Cubatão e poder trabalhar junto a esse público tão caloroso", disse a atriz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter