Elizabeth Savala retorna a Cubatão com a peça A.M.A.D.A.S.

Peça será apresentada no dia 31/5, às 20h, no Jardim Nova República. Evento é gratuito e faz parte do projeto Teatro de graça na Praça

Comentar
Compartilhar
21 MAI 201411h19

A atriz Elizabeth Savala retorna à cidade de Cubatão com a peça "A.M.A.D.A.S". Será dia 31/5, às 20h, em um palco montado na esquina da Rua Alaíde Soares Souza Chaves com Av. Deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República (Bolsão 8) e faz parte do Projeto Teatro de graça na Praça.

O espetáculo trata sobre os novos desafios da mulher na atualidade. "AMADAS", cuja sigla quer dizer "Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas" é uma comédia que coloca em discussão algumas questões importantes: a via crúcis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pela demandas de uma sociedade cada vez mais superficial e materialista.

 

Com texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes, a peça teatral fala diretamente às mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de maneira inteligente, em uma sátira aos mitos e obsessões da nossa época. O espetáculo integra o projeto Teatro de Graça na Praça, que na sua primeira e segunda versões, em 2009 e 2010, levou o espetáculo Friziléia a 50 cidades paulistas.

Savala, que interpretrou com a Márcia da novela Amor à vida, da Rede Globo, está feliz em retornar à Cubatão. No início de abril ela apresentou esta mesma peça no palco montado no Conjunto Rubens Lara, no Jardim Casqueiro, atraindo uma multidão. "Estou muito contente em retornar a Cubatão e poder trabalhar junto a esse público tão caloroso", disse a atriz.