X

Cultura

Duda Nagle será Martim Afonso na Encenação de Fundação da Vila de São Vicente

Ator é conhecido por papéis em novelas e no folhetim Malhação

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2019 às 18:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ator dará vida ao fundador da CellulaMater da nacionalidade brasileira / Divulgação

O segredo mais guardado desde o início da preparação para a 37ª Encenação de Fundação da Vila de São Vicente foi revelado. O ator Duda Nagle, de 35 anos, foi confirmado como Martim Afonso na edição 2019 do evento, que é considerado o maior do gênero em todo o Mundo.

Rosto conhecido dos fãs da novela teen Malhação, da Rede Globo, onde interpretou as personagens Gabriel Lugano, na edição de 2003, Edgard, em 2013, e Vanderson Espada, em 2017, o filho da jornalista Leda Nagle, marido da apresentadora Sabrina Sato e pai da pequena Zoe dará vida ao fundador da CellulaMater da nacionalidade brasileira.

Com passagens marcantes pelas três principais emissoras de TV do Brasil (Globo, Record e SBT), Duda Nagle se destacou em papéis em várias novelas, entre elas, Agora é que São Elas, América, Páginas da Vida, Sete Pecados, Caminho das Índias, Salve Jorge, Milagres de Jesus e Rio Heroes.

Com a confirmação na Encenação vicentina, de 18 a 22 deste mês, o ator carioca estará em cena ao lado de mais mil participantes, entre 700 artistas das comunidades, atores da região, técnicos de produção e também dos destaques televisivos Marcos Frota, que fará a personagem Loucura; a atriz Fernanda Pontes, que dará vida a Ana Pimentel; e a atriz e bailarina CarolNakamura, que promete encantar o público ao personificar sua Índia Bartira.

Outros dois papéis importantes na Encenação deste ano serão interpretados pelo ator local Gustavo Roemer, como Bacharel de Cananeia, e pelo pároco da Igreja Matriz de São Vicente, padre Renan Fonseca, como Gonçalo Monteiro, primeiro padre a rezar uma missa na Primeira Cidade do Brasil.

Ensaios – Desde segunda-feira (14), os ensaios estão sendo realizados no local do espetáculo, nas areias da Praia do Gonzaguinha, em frente à Praça Tom Jobim, sempre a partir das 19 horas.

Na Encenação 2019, a beleza e o charme do Balé e o encanto do Teatro vão dar o tom às apresentações da 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. O eventomarca o 487º aniversário de fundação da CellulaMater e promete um grande espetáculo.A direção geral está sob o comando das premiadas coreógrafas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio e do ator e diretor de Teatro Lucas Magalhães.

Ingressos – Interessados em garantir ingressos para a Encenação podem ir a um dos quatro pontos de troca. Este ano não será cobrado o ingresso, mas as entradas serão adquiridas mediante a doaçãode um 1kg de alimento não perecível.Os pontos de troca são: Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro); Subprefeitura da Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jd.Rio Branco); Posto de Informações Turísticas da Praça Tom Jobim, de segunda a sexta, das 9 às 17h, e também no 3º piso, ao lado da praça de alimentação, do Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365), de segunda a sábado, das 10 às 22h.

A retirada será limitada a até oito ingressos por pessoa. A arquibancada tem capacidade para 5 mil espectadores por dia e foi dividida em quatro setores: verde, laranja, azul e amarelo, além dos camarotes Martim Afonso e Bartira, destinados aos convidados.Os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter