Domingo tem espetáculo de circo no Parque Anilinas, em Cubatão

Na peça proposta pela Cia Tramp de Palhaços, três primos se reencontram para descobrirem a herança deixada pelo seu falecido avô

Comentar
Compartilhar
02 ABR 2018Por Da Reportagem21h00
Peça será apresentada no domingo, dia 8 de abrilFoto: Divulgação/Aline Rodrigues

O Parque Anilinas em Cubatão receberá  no  domingo dia 8 de abril às 16h o Espetáculo: Um solo de três palhaços da Cia. Tramp de Palhaços vindo de Jundiaí, que faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista da Associação Paulista Amigos da Arte do Governos do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Cultura de Cubatão.

Na peça proposta pela Cia Tramp de Palhaços, três primos, que não se veem há muito tempo, se reencontram para descobrirem a herança deixada pelo seu falecido avô. Na casa eles redescobrem os objetos deixados por este velho palhaço e assim também redescobrem suas raízes. A morte é relatada de maneira leve, usando a linguagem do palhaço para trabalhar de forma lúdica e trazer a comicidade para dentro da cena, permitindo assim, tocar em pontos frágeis do ser humano pelo viés da poética.

Livremente inspirado no texto “Um trabalhinho para velhos palhaços” do dramaturgo Matei Visniec, que retrata em sua obra três palhaços que se reencontram depois de muito tempo após lerem um anuncio no jornal “Precisase de velhos palhaços”.

Serviço:

Espetáculo: Um solo de três palhaços
Cia. Tramp de Palhaços
Dia 8 de abril - domingo
Horário: 16 horas
Local: Parque Anilinas - Avenida Nove de Abril , s/nº
Entrada Gratuita
Livre