Domingo tem cinema de graça na Aparecida

O projeto, um dos mais importantes de difusão de cinema ao ar livre, fará sessões gratuitas em Santos até novembro, sempre trazendo ao público longas-metragens de sucesso nas telas do cinema

Comentar
Compartilhar
25 JUL 2018Por Da Reportagem15h01
O filme Moana – Uma Mar de Aventuras é a atração deste domingo (29) do Cine na Praça, a partir das 19h, na Praça Abílio Rodrigues Paz, na AparecidaO filme Moana – Uma Mar de Aventuras é a atração deste domingo (29) do Cine na Praça, a partir das 19h, na Praça Abílio Rodrigues Paz, na AparecidaFoto: Divulgação

O filme Moana – Uma Mar de Aventuras é a atração deste domingo (29) do Cine na Praça, a partir das 19h, na Praça Abílio Rodrigues Paz, na Aparecida. O projeto, um dos mais importantes de difusão de cinema ao ar livre, fará sessões gratuitas em Santos até novembro, sempre trazendo ao público longas-metragens de sucesso nas telas do cinema.

O filme conta a história de Waialiki, uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.

 Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O Cine Praça

A experiência cinematográfica iniciada em 2012, na cidade de São Paulo, já exibiu centenas de títulos e percorreu diversas cidades do interior paulista, sempre com o objetivo de trazer o melhor do cinema mundial, revelar novos talentos e garantir estrutura técnica de exibição - som e imagem.

O Cine Praça é uma realização da Cooperativa dos Produtores do Estado de São Paulo e da agência Quest, tem patrocínio do Porto de Santos (Codesp) e apoio da Secretaria de Cultura (Secult). Não é necessária a retirada de ingressos.

Próximas sessões e locais

>2 de setembro – Dunkirk – Avenida Afonso Schmidt (Zona Noroeste), às 19h

>30 de setembro – Expedição Kon-Tiki – Praça Guadalajara (Morro Nova Cintra), às 19h

>28 de outubro – As Aventuras de Pi – Praça das Bandeiras (Gonzaga), às 19h

>11 de novembro – Imensidão Azul – Concha Acústica Vicente de Carvalho (Gonzaga), às 19h

>25 de novembro – Titanic – Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), às 19h