Dexter e MV Bill empolgam com show e discurso

Ao final do show, Dexter pediu para que os seguranças saíssem da frente do Palco República e fez um discurso muito aplaudido

Comentar
Compartilhar
18 MAI 201412h02

Os atrasos que marcaram o início de vários shows no sábado seguiam na manhã deste domingo, 18. Os rappers Dexter e MV Bill subiram ao Palco República quase uma hora depois do previsto. Por volta das 9h, a dupla apareceu para dividir o espaço que tinha um público vibrante.

Ao final do show, Dexter pediu para que os seguranças saíssem da frente do Palco República e fez um discurso muito aplaudido: "É o seguinte, quero que os seguranças deixem a frente do palco agora. Se vocês ficarem aí, os jornais vão dizer amanhã que fizemos bagunça, que os pretos da periferia vieram para o centro para acabar com a festa dos brancos. Não somos burros, não vamos deixar que digam isso porque estamos aqui para fazer uma festa de paz".

Depois que todos os seguranças saíram, ele continuou o show. Não houve nenhuma ocorrência no posto policial responsável por este palco.

No final do show de Dexter e MV Bill fãs invadiram o palco e tentaram chegar aos camarins dos rappers. Cerca de 20 pessoas subiram no palco e insistiram com os produtores para tentar chegar à área reservada. Houve princípio de confusão, mas nada grave.

Show dos cantores de Rap Dexter e Mv Bill no palco República, centro da capital, durante a 10ª edição da Virada Cultural (Foto:Fábio Vieira)

Alguns fãs conseguiram falar com Dexter, mas em seguida o músico entrou no camarim. Emocionado, um homem era visto às lágrimas após o breve contato com o ídolo.