Definida programação oficial de Guarujá para as comemorações do Natal

A ação é coordenada pela Secretaria de Cultura

Comentar
Compartilhar
10 DEZ 201315h36

A Prefeitura de Guarujá definiu a programação oficial do Município para as comemorações do Natal. O cronograma do evento contará com apresentações artísticas que serão realizadas durante dezembro, em diversos pontos da Cidade. A ação é coordenada pela Secretaria de Cultura.

As atividades alusivas ao Natal na Pérola do Atlântico tiveram início no sábado (7), com a apresentação do Coral da Assojubs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, no Centro.

A Fortaleza da Barra Grande, em Santa Cruz dos Navegantes, abre as atividades no dia 10 de dezembro com a realização de oficinas de pintura, a partir das 14 horas, e às 18 horas, o lançamento do livro “Armada No Mar & Bandeiras na Terra”, de autoria do Professor Doutor Élcio Rogério Secomandi. Ainda no dia 10 de dezembro, haverá apresentações do Coral Municipal e da artista Cintia Ferreiro.

A programação de Natal da Prefeitura de Guarujá continuará na Fortaleza da Barra nos dias 11 e 12 deste mês, com a realização de novas oficinas de pintura, conto de histórias pelo projeto Mania de Leitura, oficinas de artesanato e apresentações da Camerata de Violões, do Coral Municipal e da Orquestra da Unisantos. No dia 22, a Praça 14 Bis receberá um Encontro de Djs de Natal, às 20h30.