Danilo Nunes lança o CD ‘Os Brasis da minha Ilha’ no Guarany

Figura conhecida no meio artístico da região, o cantor é um dos fundadores do grupo Teatro do Pé e da banda Carrossel de Baco

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201415h21

O Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro) abriga nesta quinta-feira (27), a partir das 21 horas, o show de lançamento do CD ‘Os Brasis da minha Ilha’, do músico, compositor, ator e poeta santista Danilo Nunes.

Figura conhecida no meio artístico da região, Danilo é um dos fundadores do grupo Teatro do Pé e da banda Carrossel de Baco. Também é pesquisador de cultura popular brasileira e busca, com este trabalho, divulgar a arte caiçara contemporânea produzida em Santos.

No show, o artista estará acompanhado pelos músicos Delcinho Mendes (percussão), Fabiano Guedes (bateria), Paulo Faria (baixo), Theo Cancello (teclados e acordeom) e Ugo Castro Alves (violão, viola e guitarra). Haverá participações especiais de Sapiranga, Marcio Barreto, Julinho Bittencourt e Wylmar Santos.

A entrada é franca. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show, na bilheteria do Guarany. O CD foi contemplado pelo Facult (Fundo de Assistência à Cultura), da prefeitura.

O santista Danilo Nunes lança o CD ‘Os Brasis da minha Ilha’ no Teatro Guarany (Foto: Divulgação)