Daniel, Turma do Pagode e Fernando & Sorocaba conquistam público em Itanhaém

Os destaques ficaram para a comemoração de 30 anos de carreira de Daniel e o show de efeitos secretos da dupla Fernando & Sorocaba

Comentar
Compartilhar
28 JAN 201419h39

No último final de semana, os Shows de Verão contaram com as apresentações do cantor Daniel, na última sexta-feira (24), Turma do Pagode, no sábado (25) e Fernando & Sorocaba, no domingo (26). Em cada noite, os artistas levaram milhares de pessoas à Avenida Jaime de Castro.

Daniel cantou os sucessos antigos e atuais que marcaram seus 30 anos de carreira. Canções como ‘A jiripoca vai piar’ e ‘Eu me amarrei’ divertiram o público. Além dos sucessos ‘Estou apaixonado’ e ‘Adoro amar você’ Daniel também interpretou ‘Maravida’, de Gonzaguinha, tema de abertura da novela ‘Amor à Vida’. Durante o show, contou um pouco de sua carreira e chamou ao palco fãs que cantaram e dançaram junto com ele.

O segurança Vitor José Ribeiro, de 46 anos, veio de São Paulo com a esposa, a cabeleireira Simone Serafim, de 32 anos, para prestigiar o show. “Adoramos ele, principalmente porque a música ‘Quando o coração se apaixona’, faz parte da nossa história. Além de talentoso e ser um grande artista, o show dele é maravilhoso”.

Falando um pouco sobre seu trabalho, Daniel mostra a satisfação de estar em Itanhaém. “É muito prazeroso estar aqui comemorando meus 30 anos de carreira. Quero agradecer a todos, vocês fazem parte disso. Não chegaríamos até aqui sem a presença de cada um”.

No sábado (25), o grupo Turma do Pagode contagiou o público com ritmos românticos e agradou munícipes e turistas com sucessos como ‘Horário de Verão’, ‘Quando ela souber’, ‘Lancinho’ e ‘Toma jeito coração’.

Fernando & Sorocaba fizeram a diversão do público no domingo (26) (Foto: Divulgação/PMI)

O segurança Thiago Barbosa, de 28 anos, veio de Mauá com a esposa para fazer parte do evento. “Acompanho eles desde o começo da carreira. Eles cantam muito e têm muito talento”. A técnica de enfermagem, Lidiane Tulio, de 33 anos, também mostra o mesmo entusiasmo que o marido. “Viemos só para ver eles. As músicas são românticas e divertidas”.

O vocalista Leiz demonstra o carinho pelo o fã e pela Cidade. “Em nome de todo o grupo, ficamos muito feliz pelo carinho. Temos uma adoração muito grande por Itanhaém, que une a beleza natural com a história”.

Fernando & Sorocaba fizeram a diversão do público no domingo (26). O sucesso ‘As mina pira’ fez todos vibrarem com os artistas, assim como as românticas ‘A verdade’ e ‘Madri’. O destaque do show foi o efeito protagonizado por Sorocaba, que passou do palco principal para um menor no meio da multidão. O efeito secreto despertou muita curiosidade entre os presentes e deixou o cantor junto da população. Após cantar solo, em outro efeito especial, Sorocaba entrou em uma bolha inflável e literalmente ‘rolou em cima’ do público, antes de voltar ao palco principal.

A recepcionista Silviane Santos, de 21 anos, que estava acompanhada do marido Rogério de Souza, funcionário público, de 46 anos, é fã da dupla e apoia o evento. “É interessante ter esses atrativos na Cidade. Os Shows de Verão trouxeram vários ritmos e isso é muito importante”.

Realizando o último show da turnê ‘Tour 2013’ e com o recém-lançado DVD ‘Sinta essa Experiência’, a dupla mostrou a satisfação de estar em Itanhaém: “Esta Cidade é maravilhosa. É a segunda vez que tocamos aqui e estamos muito felizes”, declarou Sorocaba.

O evento contou com o trabalho da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) Regional Litoral Sul, além do apoio de agentes de verão, trânsito e segurança.

Encerrando a programação de Shows de Verão, o cantor Léo Magalhães se apresenta nesta sexta-feira (31), e Buchecha, no sábado (1°).