Curta Santos já tem seus vencedores

A 11ª edição do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos já tem seus vencedores. Ao todo foram entregues 26 troféus, distribuídos em três mostras competitivas.

Comentar
Compartilhar
22 OUT 201311h23

A 11ª edição do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos já tem seus vencedores. A premiação ocorreu na noite de sábado (19), no Cine Roxy 5, no Gonzaga. O evento ofereceu 80 de horas de atividades gratuitas, ao logo de cinco dias de programação.

Ao todo foram entregues 26 troféus, distribuídos em três mostras competitivas. Dentro da Mostra Olhar Brasilis (nacional), os destaques foram os filmes ‘Todos esses dias em que sou estrangeiro’(melhor curta de ficção), de Eduardo Morotó, e ‘Pátio’ (melhor documentário), de Aly Muritiba.

Na Mostra Olhar Caiçara (regional), os vencedores foram ‘Super’ (melhor curta de ficção), de Ricardo Bueno, e ‘Carregadores do monte’ (melhor curta documentário), de Cássio Santos e Júlio Lucena.

Já na Mostra Videoclipe Caiçara, também regional, o ganhador foi ‘Por mais uma vez’, da banda Alva, com direção de Rodrigo dos Santos Cerqueira. A lista com os melhores de cada categoria pode ser conferida em www.curtasantos.com.br.