Cubatão Sinfonia abre novas inscrições

Programa oferta aulas virtuais de música e expressão corporal. Interessados devem se inscrever on-line

Comentar
Compartilhar
11 JUN 2020Por Da Reportagem09h11
Além das atividades on-line, outra novidade do Programa são as lives na página oficial do Cubatão Sinfonia no Facebook.Foto: DIVULGAÇÃO/CUBATÃO SINFONIA

O Programa Cubatão Sinfonia está com inscrições on-line abertas para novos alunos. Crianças a partir de 5 anos de idade, adolescentes com até 18 anos e adultos que já participaram do programa em anos anteriores poderão fazer aulas de música e expressão corporal virtualmente, tudo gratuito.

As inscrições podem ser feitas on-line por meio de formulário google, que também disponível neste link: https://tinyurl.com/ycpw6489. É preciso preencher o documento com os dados pessoais e escolher o curso que deseja ingressar. O interessado receberá uma confirmação do cadastro por e-mail e, posteriormente, a equipe do Cubatão Sinfonia entrará em contato informando sobre a matrícula virtual e acesso à plataforma de ensino.

Há vagas para aulas de expressão corporal/dança, musicalização infantil, clarinete, flauta transversal, percussão, saxofone, instrumentos de metais (Trombone, Trompa, Trompete), instrumentos de cordas para orquestra (viola, violino, violoncelo) e violão.

Além das atividades on-line, outra novidade do Programa são as transmissões ao vivo (Live) na página oficial do Cubatão Sinfonia no Facebook, uma maneira de aproximar os jovens e divulgar as ações do projeto. A próxima será nesta quinta-feira (11), às 19h30, com participação de Alexandre Las, coordenador de atividades do Cubatão Sinfonia, e Rômulo Moreira, professor de violino. A conversa abordará sobre as inscrições e aulas on-line. Todos os vídeos das aulas e também das participações ao vivo nas redes sociais do projeto estão disponíveis no Canal "Programa Cubatão Sinfonia", no YouTube.