X

Cultura

CPM 22 lança o clipe de 'Ser Mais Simples', primeiro single do novo disco de inéditas

Com mais de 20 anos de carreira, o CPM 22 se prepara para o lançamento do seu sétimo disco de estúdio, 'Suor e Sacrifício'

Da Reportagem

Publicado em 24/03/2017 às 17:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda CPM 22 lança hoje o clipe de “Ser Mais Simples” / Divulgação

A banda CPM 22 lança hoje o clipe de “Ser Mais Simples”, primeiro single do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. 

“Foram mais de seis meses até o Phil Fargnoli (guitarrista) apresentar esse som para a gente. Mas valeu a pena esperar. É a primeira composição dele para o CPM 22 e não poderia ser melhor. A música tem uma forte influência do No Use For A Name(banda de hardcore da Califórnia, EUA) e uma letra verdadeira, com a cara da banda. A produção é do CPM 22 e do nosso grande amigo e produtor, Paul Ralphes”, revela o guitarrista Luciano Garcia.

Com mais de 20 anos de carreira, o CPM 22 se prepara para o lançamento do seu sétimo disco de estúdio, “Suor e Sacrifício”. A banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, não divulga material de inéditas desde 2011.  Durante este período, o grupo voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixistaFernando Sanches.

Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí - o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999. Para saber mais, acesse o site oficial da banda

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter