X

Cultura

Coral do FSS é destaque da programação artística da Feira de Solidariedade

O grupo formado por 32 voluntários fará apresentação depois de três meses de ensaio sob regência da maestrina Sandra Diogo Moço.

Publicado em 14/11/2013 às 13:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das novidades da 26ª Feira de Arte e Cidadania será a apresentação do Coral do FSS (Fundo Social de Solidariedade), sexta-feira (15), às 14h30, no Mendes Convention Center (av. Francisco Glicério, 206). No evento, o grupo formado por 32 voluntários do órgão fará sua segunda apresentação em menos de uma semana, depois de três meses de ensaio sob regência da maestrina Sandra Diogo Moço.

No repertório estão garantidas seis músicas, entre elas Carinhoso (Pixinguinha), Emoções (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) e Paz do Meu Amor (Nelson Gonçalves). Para a voluntária Janete José Ferreira, de 65 anos, o coral é uma forma de integração. “Estou gostando muito porque a música é um alimento e para nós”.

Artesanato
Atrações artísticas à parte, a feira oferece inúmeras opções de presentes para crianças e adultos no Natal, como arte em madeira, bolsas em tecido, quadros, bijuterias, bonecos, panos de prato, cerâmicas e mosaicos.

O artesanato foi confeccionado pelos voluntários das 45 entidades cadastradas no FSS que participam do evento. Também participam 38 artesãos, que escolherão uma das entidades da feira para destinar 10% da receita obtida com as vendas. O evento segue até domingo, das 14h às 20h, com entrada gratuita.

Sexta-feira
14h30 – Coral do FSS
16h30 - Dança de salão
18h - Apresentação musical com o cantor Tite

Sábado
14h30 - Aula aberta - atividade rítmica Instituto Energia
16h30 - Dança do ventre – Cecon Vida Nova
18h - Apresentação musical de Fernando Negrão

Domingo
14h30 - Participação especial Gustavo Fieldz e Dudu Golzi
16h30 - Apresentação de dança de salão
18h - Dança flamenca –Instituto Energia

Oficinas de artesanato:

Sexta
15h e 16h - EVA
17h – Cartonagem

Sábado
15h e 16h – Caixas em madeira
17h – Origami

Domingo
15h - EVA
16h - Enfeites natalinos

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter