Confira a programação cultural do fim de semana em Bertioga

Sexta (30), a partir das 20 horas, tem Sarau Arte Buriki na Casa da Cultura

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2018Por Da Reportagem13h00
No domingo (01), tem Projeto Harmonia, no Quiosque 2, na Praia da Enseada (Centro)No domingo (01), tem Projeto Harmonia, no Quiosque 2, na Praia da Enseada (Centro)Foto: Divulgação

A Prefeitura de Berioga divulgou a programação cultural do município para o feriado de Páscoa. Os eventos começam nesta sexta-feira (30).

Sarau Arte Buriki

Sexta (30), a partir das 20 horas, tem Sarau Arte Buriki na Casa da Cultura. A ideia é promover o encontro de pessoas que queiram declamar uma poesia, tocar algum instrumento, cantar ou exibir qualquer ação artística. O projeto é uma iniciativa de um grupo de artistas da Cidade, gratuito e todos podem participar.

"Teatrada" traz show "Fera Neném" no domingo (1º) 

No domingo (1º), a partir das 11 horas, a Casa da Cultura recebe o show "Fera Neném", no projeto "Teatrada". A atração é uma parceria da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura com o Sesc Bertioga. O evento é gratuito.

O grupo paulistano é um quarteto de baby rock para crianças. Formado por Gustavo Cabelo (baixo e voz), Lia Biserra (voz), Pedro Gogom (bateria e voz) e Peri Pane (guitarra e voz), a banda tem influência de diversos gêneros musicais. No repertório, canções autorais como "O voo do jacaré", "Monstro banguela", "Morfeu" e "Bicho papão".

A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro, próxima ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

Projeto Harmonia 

No domingo (01), tem Projeto Harmonia, no Quiosque 2, na Praia da Enseada (Centro). A dança de salão, sempre sob a animação de um músico, agita os presentes, das 19 horas às 23h30. Quem se apresenta é a Banda Versátil. O projeto conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que cede o espaço para a realização do evento.