‘Conexão Rio Santos’ terá shows de samba toda quinta-feira no Arena Club

Ederson dos Santos e o convidado especial Renato da Rocinha, diretamente do Rio de Janeiro, se apresentam hoje. A casa abre a partir das 19 horas

Comentar
Compartilhar
26 JUL 2018Por Da Reportagem19h08
Ederson dos Santos é músico, compositor e intérprete santistaEderson dos Santos é músico, compositor e intérprete santistaFoto: Divulgação

A partir de agora, toda quinta-feira é dia de samba no Arena Club! E para a estreia do projeto Conexão Rio Santos, do Samba no Ponto, nesta quinta (26) tem Ederson dos Santos e o convidado especial Renato da Rocinha, diretamente do Rio de Janeiro. A casa abre a partir das 19 horas.

Ederson dos Santos é músico, compositor e intérprete santista e um dos representantes da nova geração de sambistas do país. Já o convidado especial da primeira edição do Conexão Rio Santos, Renato da Rocinha é um jovem músico nascido e criado na favela da Rocinha (RJ), que chega para somar seu talento ao mundo do samba.

A entrada custa R$ 15,00 (mulheres VIP até às 20h). O Arena Club está localizado no Canal 1, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 33, no bairro Vila Matias (em frente ao Teatro Municipal).

Serviço:

Conexão Rio Santos

Atrações: Ederson dos Santos e Renato da Rocinha
Data: 26 de julho de 2018 (quinta-feira)
Local: Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias – Santos/SP)
Horário: 19h
Entrada: R$ 15,00 (mulheres VIP até às 20h)