Concha Rock Santos traz Murilo Lima e tributo ao U2

Cantor será a atração da próxima quinta-feira (19), no palco da Concha Acústica (orla da praia do Gonzaga), a partir das 19h

Comentar
Compartilhar
16 SET 2019Por Da Reportagem19h02
Formada este ano, Murilo Lima & Banda presta homenagem ao multipremiado grupo irlandêsFoto: Divulgação

Vem aí a quarta edição do Concha Rock Santos. A atração da próxima quinta-feira (19), no palco da Concha Acústica (orla da praia do Gonzaga), a partir das 19h, será Murilo Lima & Banda, com tributo especial ao U2.

Formada este ano, Murilo Lima & Banda presta homenagem ao multipremiado grupo irlandês em suas mais diversas fases. Para sua estreia na Concha Acústica, a banda promete um repertório incluindo os maiores sucessos do U2 como With or Without You, Sunday Bloody Sunday e Beautiful Day.

Cantor e compositor santista, Murilo Lima iniciou sua carreira profissional no início dos anos 1990, quando ganhou projeção nacional como vocalista do Capital Inicial. Além dele, completam a banda Reinaldo Andrade (violão), Naza (baixo), Rogério "Lelo" Cunha (teclado) e Tato Borba (bateria e percussão).

O Concha Rock Santos é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult) em parceria com a Z1PRESS. Em caso de chuva, a programação está sujeita a cancelamento.

Colunas

Contraponto