Concha Rock Santos apresenta tributo ao Bon Jovi

O próximo espetáculo acontece nesta quinta-feira (24), às 19 horas, na Concha Acústica Vicente de Carvalho

Comentar
Compartilhar
22 OUT 2019Por Da Reportagem16h01
A banda santista Bon Jovi Rocks traz um tributo especial ao multipremiado grupo americanFoto: Divulgação

Com apresentações lotadas e gratuitas na orla da praia, o Concha Rock Santos chega a sua quinta edição. O próximo espetáculo acontece nesta quinta-feira (24), às 19 horas, na Concha Acústica Vicente de Carvalho.

Para celebrar a recente passagem do Bon Jovi pelo Brasil, o palco da Concha recebe, desta vez, a banda santista Bon Jovi Rocks trazendo um tributo especial ao multipremiado grupo americano.

O Concha Rock Santos é uma iniciativa do jornalista e produtor cultural santista Guilherme Zeinum. O projeto, que foi criado em 2017 e ganhou programação mensal até novembro, tem como objetivo levar o rock'n'roll de volta à Concha Acústica de Santos, em formato desplugado e intimista, para os roqueiros de todas as idades curtirem juntos.

Formada em 2014 por músicos experientes da cena rock santista, a Bon Jovi Rocks fará sua estreia na Concha Acústica. Tocando no tom original, o repertório revisita todas as fases dos 36 anos de carreira da banda americana, incluindo grandes sucessos como Born to Be My Baby, These Days, Always, It's My Life e Thank You for Loving Me.

A Bon Jovi Rocks conta com Luiz Ferreira (voz), Gustavo Di Gregorio (violão), Adriano Afonso (violão), Nandes (baixo), Vítor Zanin (teclado) e Paulo Di Gregorio (cajón).

Em caso de chuva, a programação está sujeita a cancelamento.