Concerto da Sinfônica de Santos inclui canções inéditas e repertório inusitado

Com participação especial do pianista Gustavo Fiel, o conjunto executa o Concerto para Piano nº 21, de Mozart

Comentar
Compartilhar
28 AGO 2018Por Da Reportagem08h30
Concerto da Sinfônica de Santos inclui canções inéditas e repertório inusitadoConcerto da Sinfônica de Santos inclui canções inéditas e repertório inusitadoFoto: Raimundo Rosa/PMS

Com duas obras inéditas no repertório, o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) desta quinta-feira (30) promete ser inusitado para os ouvidos e olhos do público.

Com participação especial do pianista Gustavo Fiel, o conjunto executa o Concerto para Piano nº 21, de Mozart. Em seguida, a plateia poderá apreciar a peça Typewriter Concert, de Leroy Anderson. Eternizada pela interpretação do comediante Jerry Lewis, a obra é marcada pelo auxílio cênico e percussivo de uma máquina de escrever, tocada pela musicista Nath Calan.

A apresentação, que ocorre no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), às 20h, ainda terá Sinfonia nº4, de Brahms. A regência será feita pelo maestro-assistente José Consani. Como de costume, a entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados, no dia do concerto, na bilheteria do Teatro, a partir das 14h.