X

Cultura

Com dengue, Zé Neto, da dupla com Cristiano, suspende show em Peruíbe

Seguindo orientações médicas, o músico terá de ficar seis dias em repouso

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2024 às 22:25

Atualizado em 02/02/2024 às 22:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cantor Zé Neto / Divulgação

Mais uma vítima do surto. O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, o músico terá de ficar seis dias em repouso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com isso, sua apresentação que seria na noite desta sexta-feira (2), em Peruíbe foi cancelada, mas o evento irá continuar com a dupla Ícaro e Gilmar. Porém, para suprir a ausência do show da dupla principal, os ingressos do dia de hoje serão válidos em dose dupla.

Além de poder entrar no evento nesta sexta-feira (2), o espectador poderá frequentar mais um dia do festival, de livre escolha.  

Caso não prefira esta opção, também poderá ser solicitado o reembolso.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter