X

Cultura

Com cenários 'instagramáveis', São Paulo ganha primeiro museu da selfie

Conceito presente em outros países chega à capital paulista em outubro e contará com 27 pontos perfeitos para uma foto

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2021 às 15:49

Atualizado em 05/10/2021 às 16:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ / Divulgação

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova opção de passeio. Trata-se do “Museu da Selfie”, que será inaugurado no dia 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos. 

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita.

“O Museu da Selfie é uma atração para curtir de todas as formas: entre amigos, família, casais ou até mesmo sozinho. Os cenários foram pensados para alcançar absolutamente todas as faixas etárias e estão lindos. Nossa empresa é dedicada em levar experiências relevantes ao público e sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. A cidade, que tem a gama de opções culturais em seu DNA,  não poderia deixar de ter um museu da selfie para chamar de dela”, ressalta Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração a São Paulo.

O Museu da Selfie funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25 e já podem ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local. Haverá pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo.

“É muito importante para o Shopping West Plaza abrigar uma atração de conceito internacional. Esperamos que o evento se transforme em um ponto de encontro para oferecer uma experiência única aos visitantes vindos de todas as regiões de São Paulo”, afirma Márcio Ramos, gerente de marketing do Shopping West Plaza. O shopping fica na Av. Francisco Matarazzo, s/n - Água Branca/Bloco A, Piso Térreo.

É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança serão seguidos no espaço. O número de visitantes também será controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter