X

Cultura

Coluna Social Liberado Júnior

Celebridades e famosos que foram ao Met Gala 2014 tiveram ponto de encontro para se preparar para a maratona de flashes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/05/2014 às 13:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nova Iorque

O time de celebridades e famosos que foi para o Met Gala 2014 teve um ponto de encontro em comum para se preparar para a maratona de flashes que estava por vir.

Nova Iorque II

O QG, no caso, é o The Mark, que hotel que hospedou Victoria e David Beckham, Anna Wintour, Lupita Nyong’o, Karolina Kurková, Monica Bellucci, Bianca Brandolini, Mario Testino e mais uma turma estrelada que marcou presença no red carpet mais comentado desta semana.

Nova Iorque III

O The Mark é projetado por um grupo de talentos comandados pelo designer francês Jacques Grange. Localizado no epicentro da arte e da moda, e a poucos passos do Central Park, o hotel já é escolha tradicional entre os abastados. Além de tudo, o 5 estrelas também abriga o The Mark Restaurant and Bar, comandado pelo badalado chef francês Jean Georges Vongerichten.

O eterno galã

George Clooney completou 53 anos com o mesmo charme que o tornou um dos maiores símbolos sexuais do mundo. O ator, apesar de fugir dos compromissos sérios, nunca esteve sozinho e coleciona uma lista - grande - de lindas namoradas.

George Clooney, o eterno galã mundial (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter