Coluna Social Liberado Júnior

Celebridades e famosos que foram ao Met Gala 2014 tiveram ponto de encontro para se preparar para a maratona de flashes

Comentar
Compartilhar
10 MAI 201413h17

Nova Iorque

O time de celebridades e famosos que foi para o Met Gala 2014 teve um ponto de encontro em comum para se preparar para a maratona de flashes que estava por vir.

Nova Iorque II

O QG, no caso, é o The Mark, que hotel que hospedou Victoria e David Beckham, Anna Wintour, Lupita Nyong’o, Karolina Kurková, Monica Bellucci, Bianca Brandolini, Mario Testino e mais uma turma estrelada que marcou presença no red carpet mais comentado desta semana.

Nova Iorque III

O The Mark é projetado por um grupo de talentos comandados pelo designer francês Jacques Grange. Localizado no epicentro da arte e da moda, e a poucos passos do Central Park, o hotel já é escolha tradicional entre os abastados. Além de tudo, o 5 estrelas também abriga o The Mark Restaurant and Bar, comandado pelo badalado chef francês Jean Georges Vongerichten.

O eterno galã

George Clooney completou 53 anos com o mesmo charme que o tornou um dos maiores símbolos sexuais do mundo. O ator, apesar de fugir dos compromissos sérios, nunca esteve sozinho e coleciona uma lista - grande - de lindas namoradas.

George Clooney, o eterno galã mundial (Foto: Divulgação)