Coluna Social Liberado Junior

Confira os principais destaques da coluna deste sábado, 25 de janeiro

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201420h46

Baile da Cidade

Todos os caminhos levam a sociedade santista para o Baile da Cidade de Santos, hoje, às 20h30 no Mendes Convention. A cidade sempre ganha com uma promoção como está. Todos os segmentos ficam alvoroçados e a certeza de sucesso e uma receita extra para o mês de janeiro é garantida.

Baile da Cidade II

A convite do Programa Painel regional, da TV Santa Cecília, vou fazer a cobertura televisiva do mega jantar nesta noite.

Orla de Salvador

A primeira etapa das obras do Porto da Barra, que fazem parte do projeto de requalificação da orla de Salvador, vai ser entregue antes do Carnaval, para a alegria dos foliões. Quem confirma a informação é Luiz Francisco Pereira, assessor especial do gabinete do prefeito ACM Neto.

Orla de Salvador II

Segundo Luiz, todas as obras param durante a festa e recomeçam uma semana após o Carnaval, quando será iniciada a segunda etapa, que inclui as reformas da orla do Forte Santa Maria e do Forte São Diogo, ambas a serem finalizadas na primeira quinzena de junho.

A amiga Alzira Mattos em ponto presença (Foto: Silvia Barreto)

Orla de Salvador III

”A reforma total da orla da praia de Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador, vai ser concluída antes da Copa do Mundo”, afirma o assessor, que ainda dá a boa notícia para quem vai comemorar a folia por lá: “O circuito Barra/Ondina está garantido para o Carnaval 2014″. Muitos confetes e serpentinas!

David Beckham

Parece que o casal Beckham está disposto a tirar o atraso do tempo em que o astro ainda jogava futebol. Depois de se mudarem para uma mansão em Londres avaliada em R$ 100 milhões, David e Victoria acabam de se associar ao clube privado “Home House”, voltado para degustação de vinhos e outras bebidas. A ideia surgiu do ex-jogador, que antes não podia consumir álcool sem se preocupar com treinamentos e partidas.

David Beckham II

O valor da inscrição não é tão caro, cerca de R$ 4 mil por ano, mas o que chamou a atenção do casal foi a possibilidade de degustar bons drinks sem ser observado pelo público em geral. O jornal “The Sun” afirma que agora que David Beckham pendurou as chuteiras, está desfrutando da liberdade de desfrutar do “proibido”.

2.	Claudia Alonso que dispensa apresentações é uma das pessoas mais sensacionais da nossa região (Foto: Silvia Barreto)