Coluna Social Liberado Júnior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 30 de março

Comentar
Compartilhar
30 MAR 201414h18

Concurso Modelo Fashion +DL

Aconteceu com toda a pompa a grande final do Concurso Modelo Fashion +DL, que elegeu a garota e o garoto que irão fazer todos os editoriais de moda deste caderno. A festa aconteceu no Clube XV em noite animada quando pais e familiares torceram muito! Dos 96 inscritos, foram selecionados 30 candidatos (15 mulheres e 15 homens) que chegaram à final. O evento teve patrocínio da Pullmantur e da Mendes Tur, Apoio: Espaço da Moda, Camisaria Colombo, Gardênia Flores, Bobstore e Richards.

Jantar do Primeiro Semestre 2014

A coluna como faz semestralmente vai realizar no dia 29 de abril (terça-feira) o grande jantar beneficente do primeiro semestre às 20h no Mendes Plaza Hotel. Toda a renda da noite será revertida para a Fraternidade Toca de Assis.

Os convites já estão nas mãos das patronesses;

Beth Antonietti, Eufemia Liberado,Diná Ferreira, Maria Lúcia Coutinho, Silvana Barros, Eliane Barroso, Maria Lúcia Robalo, Bel Braga, Ines Bellini, Maria Ignez Barbosa, Regina Claudia Fuschini Miranda, Janaína Rodriguez, Cátia Rodriguez, Elenita Melo Blanco, Irani Sanchez e Zulmira Ribas de Camargo.

Os vencedores Alexandre Ribeiro Pereira o diretorpresidente do DL Sérgio Souza e Victoria Luiza Gomes (Foto: Divulgação)

Fim do Casamento

Paulo Vilhena não se arrepende de nada. “Na vida, às vezes e gente se frustra, às vezes acerta. É uma evolução. A gente amadurece. E sempre aprende. Me arrepender? Não, nunca, a não ser que eu tivesse roubado ou matado alguém”.

Fim do Casamento II

Será que o ator ficou traumatizado com o casamento com Thaila Ayala? “De forma alguma. Foi uma relação linda que durou 5 anos. Não deu certo? Deu, durante 5 anos. Acabou, mas fica um carinho e uma amizade”.

Fim do Casamento III

Seria verdade que Paulinho foi procurar saber quem é o novo affair da ex-mulher e descobrir suas intenções? “Não, de jeito nenhum. O que cada um fizer daqui pra frente é problema de cada um”.

Fim do Casamento IV

Também chama atenção o visual barbudo, com cabelo grande… “É por causa de um projeto na TV que deve rolar. Estou reservado. Sim, é para a novela do Aguinaldo Silva, mas não está certo. É que antes de um trabalho deixo esse visual mais largado, com o pouco cabelo que me resta assim maior mesmo, e fica mais fácil mexer de acordo com o que o personagem pedir.”