X

Cultura

Coluna Social Liberado Júnior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 30 de março

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/03/2014 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Concurso Modelo Fashion +DL

Aconteceu com toda a pompa a grande final do Concurso Modelo Fashion +DL, que elegeu a garota e o garoto que irão fazer todos os editoriais de moda deste caderno. A festa aconteceu no Clube XV em noite animada quando pais e familiares torceram muito! Dos 96 inscritos, foram selecionados 30 candidatos (15 mulheres e 15 homens) que chegaram à final. O evento teve patrocínio da Pullmantur e da Mendes Tur, Apoio: Espaço da Moda, Camisaria Colombo, Gardênia Flores, Bobstore e Richards.

Jantar do Primeiro Semestre 2014

A coluna como faz semestralmente vai realizar no dia 29 de abril (terça-feira) o grande jantar beneficente do primeiro semestre às 20h no Mendes Plaza Hotel. Toda a renda da noite será revertida para a Fraternidade Toca de Assis.

Os convites já estão nas mãos das patronesses;

Beth Antonietti, Eufemia Liberado,Diná Ferreira, Maria Lúcia Coutinho, Silvana Barros, Eliane Barroso, Maria Lúcia Robalo, Bel Braga, Ines Bellini, Maria Ignez Barbosa, Regina Claudia Fuschini Miranda, Janaína Rodriguez, Cátia Rodriguez, Elenita Melo Blanco, Irani Sanchez e Zulmira Ribas de Camargo.

Os vencedores Alexandre Ribeiro Pereira o diretorpresidente do DL Sérgio Souza e Victoria Luiza Gomes (Foto: Divulgação)

Fim do Casamento

Paulo Vilhena não se arrepende de nada. “Na vida, às vezes e gente se frustra, às vezes acerta. É uma evolução. A gente amadurece. E sempre aprende. Me arrepender? Não, nunca, a não ser que eu tivesse roubado ou matado alguém”.

Fim do Casamento II

Será que o ator ficou traumatizado com o casamento com Thaila Ayala? “De forma alguma. Foi uma relação linda que durou 5 anos. Não deu certo? Deu, durante 5 anos. Acabou, mas fica um carinho e uma amizade”.

Fim do Casamento III

Seria verdade que Paulinho foi procurar saber quem é o novo affair da ex-mulher e descobrir suas intenções? “Não, de jeito nenhum. O que cada um fizer daqui pra frente é problema de cada um”.

Fim do Casamento IV

Também chama atenção o visual barbudo, com cabelo grande… “É por causa de um projeto na TV que deve rolar. Estou reservado. Sim, é para a novela do Aguinaldo Silva, mas não está certo. É que antes de um trabalho deixo esse visual mais largado, com o pouco cabelo que me resta assim maior mesmo, e fica mais fácil mexer de acordo com o que o personagem pedir.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter